.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quarta-feira, 7 de setembro de 2011





4 comentários:

  1. Ah, blogue adorável... A gente facilmente vai descendo a tela e pula com quem vier, constróis castelos, colhe flores das mais belas e se envolve com a melhor poesia das imagens... Apesar de o filme ser mais ovacionado do que deveria ("xaroposo" demais!), bela lembrança minimalista para uma boa postagem: seria um recado para alguém?! Um abraço, minha cara, e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dilberto
    Fico feliz pela presença!
    De fato um belo filme na minha opinião e a frase marcou porque denota a entrega,o comprometimento, tudo que envolve um amor arrebatador.

    Abraço e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. rssss... Aline... não sei não se eu vou pular tambem, ontem... que vergonha...nem parecia a moleca arteira que fui um dia... morri de medo de descer uma escada em espiral que estava mais ou menos pronta! Apenas um andar e pensei que fosse cair de lá!

    Olha, o seu blog é uma coisinha fofa! Lindo em tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Sissym... as vezes dá um medo pular,né? Mas a escolha de pular pode trazer muita coisa positiva. Ainda acho que arrepender-se por ter arriscado é melhor que a falta de coragem de tentar, pois se nao tentar jamais saberá como poderia ter sido.

    Adora vê-la em meu cantinho! :)

    Beijo

    ResponderExcluir