"...e eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo."
(Caio F.Abreu)
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
Olá Aline
ResponderExcluirCaio e essa transposição de sentimentos em palavras. É Sempre fascinante.
Um Abraço
Oi Fabio.. sem dúvida Caio consegue descrever nossos sentimentos de forma brilhante.
ResponderExcluirObrigada....abraço!
Olá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirBela frase minha amiga, uma maravilhosa maneira de dizer que precisamos lutar e cuidar bem do que necessitamos e queremos, até mesmo das pessoas que queremos bem.
Tenha uma linda e abençoada tarde!!!
Abraços e muita paz!!!
Olá querido amigo Luis, é fundamental ouvir nossos sentimentos e cuidar daqueles que nos são preciosos.
ResponderExcluirObrigada pela presença!
Beijo e linda noite!
Perfeito!!!!
ResponderExcluirQuerida Aline!
ResponderExcluirNão precisamos de mil palavras para dizer mil coisas.
Muitas vezes é com a simplicidade que descrevemos um universo imenso!
Parabéns pela escolha.
Beijos!