.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

segunda-feira, 5 de setembro de 2011



"A cada vento intenso que soprava,ela erguia os olhos ao “alto”
Colhia um buquê de esperanças e avançava.
Havia muito chão a ser plantado.
O mundo ao qual pertencia ainda
carecia de muitas flores.
"

Arnalda Rabelo


2 comentários:

  1. Colher buques de esperança e avançar.. que maravilhosa verdade.Precisamos tanto plantar flores e colher esperanças no nosso dia a dia..

    muito lindo, Aline... teu blog é um jardim lindo e iluminado, um oásis perfumado..
    beijos carinhosos
    Mariangela.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariangela seja muito bem vinda.
    Fico feliz com sua presença.. venha sempre! :)

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir