"Felicidade é ter noção da precariedade da vida,
é estar consciente de que nada é fácil,
é não se exigir de forma desumana e,
apesar (ou por causa) disso tudo, conseguir
ter um prazer quase indecente em estar vivo."
é estar consciente de que nada é fácil,
é não se exigir de forma desumana e,
apesar (ou por causa) disso tudo, conseguir
ter um prazer quase indecente em estar vivo."
Martha Medeiros

Grata pelo seu carinho em minhas páginas.
ResponderExcluirVim retribuir a gostosa visita e também dizer que as postagens que escolhe são sempre excelentes.
Um grande abraço, minha querida.
Coloquei a miniatura das suas postagens em minha lateral do blog também. Ficou lindinha!!!!
Ser feliz é acreditar em uma vida real, e não imaginária. e apenas viver....
ResponderExcluirBeijos
Não se pode ficar criando situações para alcançar a felicidade, podemos encontrá-la nas coisas mais simples da vida. Um grande abraço!!!
ResponderExcluirOlá minha querida amiga Aline!!!
ResponderExcluirBela frase minha amiga, Martha foi maravilhosa!!!
Parabéns pela excelente postagem e por compartilhar!!!
Tenha uma noite linda e feliz!!!
Abraços e muita paz!!!