.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

segunda-feira, 5 de setembro de 2011




"Felicidade é ter noção da precariedade da vida,
é estar consciente de que nada é fácil,
é não se exigir de forma desumana e,
apesar (ou por causa) disso tudo, conseguir
ter um prazer quase indecente em estar vivo."

 
Martha Medeiros


4 comentários:

  1. Grata pelo seu carinho em minhas páginas.
    Vim retribuir a gostosa visita e também dizer que as postagens que escolhe são sempre excelentes.
    Um grande abraço, minha querida.

    Coloquei a miniatura das suas postagens em minha lateral do blog também. Ficou lindinha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ser feliz é acreditar em uma vida real, e não imaginária. e apenas viver....

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não se pode ficar criando situações para alcançar a felicidade, podemos encontrá-la nas coisas mais simples da vida. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Bela frase minha amiga, Martha foi maravilhosa!!!
    Parabéns pela excelente postagem e por compartilhar!!!
    Tenha uma noite linda e feliz!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir