"A cada vento intenso que soprava,ela erguia os olhos ao “alto”
Colhia um buquê de esperanças e avançava.
Havia muito chão a ser plantado.
O mundo ao qual pertencia ainda
carecia de muitas flores."
Colhia um buquê de esperanças e avançava.
Havia muito chão a ser plantado.
O mundo ao qual pertencia ainda
carecia de muitas flores."
Arnalda Rabelo

Colher buques de esperança e avançar.. que maravilhosa verdade.Precisamos tanto plantar flores e colher esperanças no nosso dia a dia..
ResponderExcluirmuito lindo, Aline... teu blog é um jardim lindo e iluminado, um oásis perfumado..
beijos carinhosos
Mariangela.
Oi Mariangela seja muito bem vinda.
ResponderExcluirFico feliz com sua presença.. venha sempre! :)
Um grande beijo!