.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quarta-feira, 7 de setembro de 2011




"...e eu não tive tempo de dizer que quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo."

 (Caio F.Abreu) 

6 comentários:

  1. Olá Aline

    Caio e essa transposição de sentimentos em palavras. É Sempre fascinante.

    Um Abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio.. sem dúvida Caio consegue descrever nossos sentimentos de forma brilhante.

    Obrigada....abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Bela frase minha amiga, uma maravilhosa maneira de dizer que precisamos lutar e cuidar bem do que necessitamos e queremos, até mesmo das pessoas que queremos bem.
    Tenha uma linda e abençoada tarde!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá querido amigo Luis, é fundamental ouvir nossos sentimentos e cuidar daqueles que nos são preciosos.

    Obrigada pela presença!

    Beijo e linda noite!

    ResponderExcluir
  5. Querida Aline!
    Não precisamos de mil palavras para dizer mil coisas.
    Muitas vezes é com a simplicidade que descrevemos um universo imenso!
    Parabéns pela escolha.
    Beijos!

    ResponderExcluir