.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sexta-feira, 2 de setembro de 2011



"Cada pessoa é única e, por isso, insubstituível. A quem não concordar, imagine o arco-íris sem uma das cores. É no raciocínio e potencialização do outro que pode estar aquilo que não emerge em mim."


 

5 comentários:

  1. Lindo pensamento, somos unicos, mas quando juntos, nos completamos.

    Amiga, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. ...e quando nos completamos somos bem melhores! :)

    Obrigada amiga pela doce presença!

    Lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexandre... obrigada pela visita!
    Seu blog também é muito especial!Estou seguindo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Blog lindo e suave. Fiquei por aqui.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Van, seja bem vinda e obrigada pelo carinho!

    Beijos

    ResponderExcluir