.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


 

Quanto tempo vale um sonho?
O tempo exato de acordar?
Não, às vezes não é bem assim.
Podemos sonhar durante muito tempo e acordados, mas isso pode ser ruim.
Transformar um sonho em realidade é maravilhoso, mas e quando esse sonho ultrapassa os limites do próprio sonho e passamos a viver numa realidade inventada por nós mesmos?
Aí é que mora o perigo, porque isso dura o tempo exato da decepção.
E o que fazer com o que restou dos sonhos, se continua fazendo parte de nossos sonhos?
Talvez aprendermos que o que importa, na verdade, é o que sentimos no coração.
Desistir? Não.
Basta sonhar com os pés bem firmes no chão.


-

3 comentários:

  1. Minha Amiga,

    Amei,admirei muito a forma como expõe o sonho ultrapassar os limites dos próprios sonhos,pois por ai se torna um vida conturbada e cheia de decepções, os sonhos existem,sonhar é preciso, mas sem flutuar na imaginação,ter os pés no chão sem correr riscos de sofrer desilusões...

    Beijos amiga e tenha um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida amiga Aline!!!
    Bela mensagem minha amiga, adorei!!!
    Realmente minha amiga, precisamos e devemos sonhar, os sonhos fazem parte da vida e do caminho, mas não podemos esquecer que a vida é real.
    Parabéns pelo excelente texto, ótimo para reflexão!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  3. Tão lindo quanto profundo. Que seria da humanidade sem sonhos... Parabéns Aline, eu que andei distante, precisava ler justamente isso às 06:00 da manhã para refletir. Aplausos amiga!

    ResponderExcluir