.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011



Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer:    
O correspondido! 
(Martha Medeiros)

4 comentários:

  1. :D :D :D é lindooo maravilhosooo sem descrição!!! :D :D :D
    Super feliz natal minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi JasonJr

    Obrigada pelo carinho de sempre.... sua presença é sempre bem vinda!

    Um feliz natal, repleto de saúde, amor e paz!

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar que o seu Natal seja de Paz, Bondade, Solidariedade, Amizade e Amor. Um Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo

    Obrigada pelo carinho! Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um pequeno gesto de amor, sempre existirá o Natal.
    Desejo que seu Natal seja muito especial junto aos seus!

    ResponderExcluir