.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

segunda-feira, 12 de março de 2012




"As boas coisas vem quando estamos distraídos."

(Provérbio Indiano)

5 comentários:

  1. o "deixar acontecer" sempre trás boas coisas.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Beijos Marcela... obrigada pela visita! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Minha amiga, belo e verdadeiro provérbio, realmente as boas coisas vem quando menos esperamos, talvez por ser este momento propício para o recebimento... Valeu minha amiga, adorei a postagem!!!
    Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida, estive um pouco distante, mas adorei voltar e encontrar essa fantástica frase.........parabéns !Teu blog continua magnífico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Laudy... obrigada pelo carinho e participação em meu cantinho.
      Fico feliz que esteja de volta! :)

      Beijos

      Excluir