"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?"
(Ana Jácomo)
.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."
Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!! Minha amiga, belo e verdadeiro provérbio, realmente as boas coisas vem quando menos esperamos, talvez por ser este momento propício para o recebimento... Valeu minha amiga, adorei a postagem!!! Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa!!! Abraços com carinho e muita paz!!!
o "deixar acontecer" sempre trás boas coisas.
ResponderExcluirbjos
Beijos Marcela... obrigada pela visita! :)
ResponderExcluirOlá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
ResponderExcluirMinha amiga, belo e verdadeiro provérbio, realmente as boas coisas vem quando menos esperamos, talvez por ser este momento propício para o recebimento... Valeu minha amiga, adorei a postagem!!!
Tenha uma linda noite e uma semana maravilhosa!!!
Abraços com carinho e muita paz!!!
Querida, estive um pouco distante, mas adorei voltar e encontrar essa fantástica frase.........parabéns !Teu blog continua magnífico
ResponderExcluirQuerida Laudy... obrigada pelo carinho e participação em meu cantinho.
ExcluirFico feliz que esteja de volta! :)
Beijos