.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sábado, 17 de março de 2012



3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Bela frase minha amiga, uma grande verdade, um rico ensinamento, realmente, tudo que não é planejado tem maior satisfação e emoção... valeu minha amiga, parabéns pela escolha!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso domingo!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Tenho me perguntado mto de que serve a tal da expectativa?
    Mto boa frase.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho, meus amigos queridos Luis e Marcela. Que alegria encontrá-los sempre em meu cantinho.

    Que Deus os abençõem!!! Tenham uma linda noite!!!

    Beijos

    ResponderExcluir