.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sábado, 10 de março de 2012



Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita:

"ISSO TAMBÉM PASSA".



Aí perguntaram para ele o porquê disso.

E ele disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos difícieis, poder se lembrar de que eles iriam embora. Que iriam passar. E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo.

Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam de novo.

E é exatamente disso que a vida é feita: "MOMENTOS". Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado.

Por algum motivo nunca esquecendo do mais importante: NADA É POR ACASO.
Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível.

A vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser. 

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Minha amiga, belo ensinamento de Chico Xavier, realmente nesta vida tudo passa, tudo tem o seu tempo certo e nada é por acaso... passamos pelo que precisamos para o nosso crescimento espiritual, que nem sempre ou raramente é o que queremos... Adorei a postagem minha amiga, valeu!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado domingo!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e participação em minha página, querido amigo. Fico muito feliz com sua visita!

      Tenha um lindo domingo!!!
      Abraço!!!!

      Excluir