"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?"
(Ana Jácomo)
.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."
terça-feira, 20 de março de 2012
"O amor é tão arrogante que não aceita virar amizade."
Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!! Minha amiga, bela e verdadeira frase... Infelizmente o fim do amor sempre produz o ódio... Parabéns minha amiga, adorei a frase!!! Tenha uma linda e abençoada noite!!! Abraços e muita paz!!!
Oi Marcela, acho triste aquelas pessoas que tiveram relacionamentos de anos, e com o término parecerem dois estranhos... como se nada tivessem compartilhado e vivido!!! Foge a minha compreensão!!!rs
Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
ResponderExcluirMinha amiga, bela e verdadeira frase... Infelizmente o fim do amor sempre produz o ódio...
Parabéns minha amiga, adorei a frase!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Abraços e muita paz!!!
Oi Aline, é fato. Amor transformar-se em amizade é muiiiito raro. Talvez n devesse ser assim né? Não sei. bjo
ResponderExcluirOi Marcela, acho triste aquelas pessoas que tiveram relacionamentos de anos, e com o término parecerem dois estranhos... como se nada tivessem compartilhado e vivido!!! Foge a minha compreensão!!!rs
ExcluirBeijos e obrigada pela visita!!! :)