.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

terça-feira, 20 de março de 2012




"O amor é tão arrogante que não aceita virar amizade."

(Fabricio Carpinejar)

3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Minha amiga, bela e verdadeira frase... Infelizmente o fim do amor sempre produz o ódio...
    Parabéns minha amiga, adorei a frase!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, é fato. Amor transformar-se em amizade é muiiiito raro. Talvez n devesse ser assim né? Não sei. bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, acho triste aquelas pessoas que tiveram relacionamentos de anos, e com o término parecerem dois estranhos... como se nada tivessem compartilhado e vivido!!! Foge a minha compreensão!!!rs


      Beijos e obrigada pela visita!!! :)

      Excluir