"Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso, não me venha 'com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar!"
(Clarice Lispector)
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
ResponderExcluirMinha amiga, Clarice Lispector é brilhante, como sempre!!!
Passei aqui para lhe desejar uma Feliz Páscoa, recheada com muitas Bênçãos e paz!!!
Tenha uma linda noite e um maravilhoso final de semana!!!
Abraços e muita luz!!!
Obrigada querido amigo!
ResponderExcluirFico feliz com sua constante presença em meu cantinho.
Feliz Páscoa a vc e sua família!
Abraços