.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quinta-feira, 5 de abril de 2012




"Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa. Por isso, não me venha 'com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar!"

(Clarice Lispector)

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Minha amiga, Clarice Lispector é brilhante, como sempre!!!
    Passei aqui para lhe desejar uma Feliz Páscoa, recheada com muitas Bênçãos e paz!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso final de semana!!!
    Abraços e muita luz!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querido amigo!
    Fico feliz com sua constante presença em meu cantinho.
    Feliz Páscoa a vc e sua família!
    Abraços

    ResponderExcluir