"Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi."
(Clarissa Corrêa)
"Se, por medo da frustração, a gente esquece os sonhos mais preciosos que tem e não espalha ações pelo caminho com a intenção de realizá-los, como eles podem lembrar que a gente existe?" (Ana Jácomo)
:D :D :D voar :D :D :D
ResponderExcluirOlá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
ResponderExcluirBela definição minha amiga, amar é isso, alçar voo sem saber como e onde vamos pousar, mas mesmo assim é sempre a melhor escolha...
Valeu minha amiga, adorei a frase!!!
Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado início de semana!!!
Abraços e muita paz!!!
Oi amigo Luis
ResponderExcluirObrigada pelo carinho e pela presença.
Tenha um lindo feriado!
Abraços!!!