.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

sábado, 28 de abril de 2012



"Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi."

          (Clarissa Corrêa)

3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Bela definição minha amiga, amar é isso, alçar voo sem saber como e onde vamos pousar, mas mesmo assim é sempre a melhor escolha...
    Valeu minha amiga, adorei a frase!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado início de semana!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo Luis
    Obrigada pelo carinho e pela presença.
    Tenha um lindo feriado!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir