.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

domingo, 13 de maio de 2012




Às vezes tudo se ilumina de uma intensa irrealidade
E é como se agora este pobre, este único,
este efêmero instante do mundo
Estivesse pintado numa tela, 
para todo o sempre...

Mário Quintana

3 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
    Lindíssimo minha querida amiga, Mário quintana é um grande arquiteto na arte com as palavras... que tenhamos muitos desses belos momentos para pintar... Valeu minha amiga, adorei!!!
    Tenha uma linda noite e uma maravilhosa e abençoada semana!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querido amigo!
      Sou suspeita para falar de Mário Quintana, ele traduz nossos sentimentos com tanta clareza e simplicidade, que fica mais fácil entendê-los :).
      Obrigada pelo carinho e amizade!
      Abraços!

      Excluir
    2. Olá querida amiga!!!
      Verdade minha amiga, Mário Quintana é ímpar em traduzir os nossos sentimentos, sempre os descreve com muita clareza, riqueza e encanto... concordo plenamente com você... :)
      Também agradeço por seu carinho de sempre e pela sua bela amizade!!!
      Abraços e muita paz!!!

      Excluir