Às vezes tudo se ilumina de uma intensa irrealidade
E é como se agora este pobre, este único,
este efêmero instante do mundo
Estivesse pintado numa tela,
E é como se agora este pobre, este único,
este efêmero instante do mundo
Estivesse pintado numa tela,
para todo o sempre...
Mário Quintana
Mário Quintana

Olá minha querida amiga Aline, boa noite!!!
ResponderExcluirLindíssimo minha querida amiga, Mário quintana é um grande arquiteto na arte com as palavras... que tenhamos muitos desses belos momentos para pintar... Valeu minha amiga, adorei!!!
Tenha uma linda noite e uma maravilhosa e abençoada semana!!!
Abraços e muita paz!!!
Olá querido amigo!
ExcluirSou suspeita para falar de Mário Quintana, ele traduz nossos sentimentos com tanta clareza e simplicidade, que fica mais fácil entendê-los :).
Obrigada pelo carinho e amizade!
Abraços!
Olá querida amiga!!!
ExcluirVerdade minha amiga, Mário Quintana é ímpar em traduzir os nossos sentimentos, sempre os descreve com muita clareza, riqueza e encanto... concordo plenamente com você... :)
Também agradeço por seu carinho de sempre e pela sua bela amizade!!!
Abraços e muita paz!!!