Trechos de Caio Fernando Abreu...
Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.
Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo,
Caio F.
Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo,
Caio F.
P.S: Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis. E amanhã tem sol.

Boa noite Aline.
ResponderExcluirMuito obrigado por seguir meu blog pessoal. Gostei muito do seu. Parabéns. Vi que você é psicóloga. Bom, eu não sou, porém, sou muito ligado a esta matéria. Não terminei o curso, mas fiz dois anos de psicologia (falando nisso, está preste a sair um filme sobre o Jung).
Bom, dê uma olhadinha nos meus outros blogs. Aqui vão dois deles:
http://eusourebecavon.blogspot.com
http://culturamasp.blogspot.com
meu e-mail: marcobuzetto@hotmail.com
Grande abraço.
Espero mantermos contato.
Muito bom este texto. Fala de um relacionamento onde as pessoas guardam somente as boas lembranças. Lindo, adorei. Obrigado amiga por me visitar e comentar meus poemas. Abraço fraterno, Helio Rocca.
ResponderExcluir