.

.
“Acho maravilhoso perceber o quanto algumas vidas interagem com a nossa de um jeito tão mágico e bonito. Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem...."

quinta-feira, 7 de julho de 2011



Trechos de Caio Fernando Abreu...

 
Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito lindo e eu tento te enviar a minha melhor vibração. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.

Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo,

Caio F.
 
P.S: Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis. E amanhã tem sol.

2 comentários:

  1. Boa noite Aline.
    Muito obrigado por seguir meu blog pessoal. Gostei muito do seu. Parabéns. Vi que você é psicóloga. Bom, eu não sou, porém, sou muito ligado a esta matéria. Não terminei o curso, mas fiz dois anos de psicologia (falando nisso, está preste a sair um filme sobre o Jung).

    Bom, dê uma olhadinha nos meus outros blogs. Aqui vão dois deles:

    http://eusourebecavon.blogspot.com
    http://culturamasp.blogspot.com

    meu e-mail: marcobuzetto@hotmail.com

    Grande abraço.
    Espero mantermos contato.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom este texto. Fala de um relacionamento onde as pessoas guardam somente as boas lembranças. Lindo, adorei. Obrigado amiga por me visitar e comentar meus poemas. Abraço fraterno, Helio Rocca.

    ResponderExcluir